Postagens

II Olimpíada de Filosofia do RS

Professor: organize suas turmas para participarem da II Olimpíada de Filosofia do RS . Veja informações completas e orientações para inscrever sua escola no site oficial: http://www.olimpiadadefilosofia.org Tema da Olimpíada 2009: A humanidade tem fome de quê? O que de fato precisamos pra viver... Sua escola não pode ficar de fora!

RELATÓRIO DE REUNIÃO - 13/07/2007 - ORGANIZAÇÃO NA REGIÃO DE PASSO FUNDO

FÓRUM SUL DE FILOSOFIA OLIMPÍADAS DE FILOSOFIA ORGANIZAÇÃO NA REGIÃO DE PASSO FUNDO RELATÓRIO DE REUNIÃO DATA : 13/07/2007 – 14 às 16 hs LOCAL : Sala de Reuniões do IFIBE PRESENTES : Paulo (professor IFIBE), Iltomar (professor IFIBE), Edson (professor UPF), Marceli (aluna UPF), Jeverton e Michel (alunos IFIBE) Depois de feitos os informes colhidos da reunião do Fórum Sul realizada em Caxias do Sul e da revisão de pontos chaves do Projeto de Olimpíadas o grupo ocupou-se de encaminhar a organização da atividade no Pólo Passo Fundo. A rigor, trata-se de organizar as Pré-Olimpíadas em 2007. O grupo entendeu que as instituições de ensino terão as seguintes tarefas: a) divulgar e mobilizar professores de filosofia das escolas da área de abrangência do Pólo; b) oferecer subsídios e eventualmente assessoria sobre a temática da Olimpíada a escolas que demanda...